Mulher é encontrada morta dentro de casa

Denise de Melo, 29 anos, depois de duas semanas sem manter contato com a família, foi encontrada morta por volta das 20 horas de sábado (07) em sua casa no Bairro Piauí.


A policia arrombou a casa depois da autorização da família. O corpo de Denise foi encontrado em avançado estado de putrefação. Segundo vizinhos funcionários da padaria ao lado da residência da vitima reclamavam do mau cheiro. Na cama onde estava o corpo, haviam cartelas de compridos jogados. 

O investigador de Polícia Civil, Robson Castilho, analisou o local e coletou documentos para investigação. Segundo o cabo Jesus, o principal suspeito foi identificado apenas pelo nome de Paulo. Este tinha um caso com a mulher. Informou ainda que a residência estava fechada e o portão trancado por fora. 

Conforme a polícia, Paulo é suspeito porque foi ele quem ligou avisando a COPOM da possibilidade da morte de Denise. Os policiais acreditam na hipótese de crime passional. A investigação no homicídio está sendo realizado pelos policiais do 2º Distrito Policial.

Fonte: portalcostanorte

Comentários