O maior centro de compras e lazer do litoral piauiense celebrou seu aniversário de 7 anos em um café da manhã com os lojistas, na praça de alimentação, na quarta-feira (24/02). Além de comemorar, o encontro serviu para apresentar dados importantes de como o shopping conseguiu reagir ao último ano, mesmo diante da pandemia, além da importância das lojas investirem forte nas mídias digitais no atual cenário.
“Nesses sete anos, o Parnaíba Shopping mostrou sua solidez, uma vez que superamos todas as crises econômicas, mudança de governo e, agora, essa de saúde, que reflete fortemente na economia. Apesar disso tudo, temos tido resultados bem interessantes e trazendo novos investimentos”, comenta Marcelo Gurgel, superintendente do Parnaíba Shopping.
Em parceria com lojistas, o Parnaíba Shopping irá realizar sorteios por meio de suas redes sociais. “É uma forma de agradecer o público que frequenta e aqueles que não podem vir ao nosso shopping, mas que não deixam de nos acompanhar nas plataformas digitais. Para isso, contamos com a parceria de muitos lojistas. É o Parnaíba Shopping sempre presente na vida deles, fisicamente e digitalmente”, disse Carol Porto, coordenadora de marketing do shopping.
O único shopping do litoral piauiense foi apresentado aos empresários no dia 24 de fevereiro de 2014 e aberto ao público no dia 25 de fevereiro do mesmo ano. O Parnaíba Shopping é totalmente climatizado, possui 04 lojas âncoras, mais de 50 opções de lojas de produtos e alimentação, 04 salas de cinema, sendo uma 3D, estacionamento subterrâneo para mais de 300 vagas. Uma estrutura que segue todas as normas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Nadando contra a maré da crise, o Parnaíba Shopping se reinventa sempre em seus investimentos. “Apesar do momento, inauguramos o Magazine Luiza e, muito em breve, estaremos inaugurando a quinta loja âncora do nosso shopping, as obras estão em andamento, além de uma série de outras lojas que estarão ingressando no shopping”, completa o superintendente.
O shopping não possui concorrência direta em sua área de influência, 29 cidades entre os Estados do Piauí, Maranhão e Ceará, atingindo mais de 660.000 habitantes. Possui cerca de 3,5 milhões de consumidores por ano, recebendo 1,5 milhões de visitas em alta temporada.
Isso mostra a solidez do Parnaíba Shopping, reflexo de um constante trabalho executado. “É o poderio como resultado desses sete anos, onde nos esforçamos sempre para dar à Parnaíba e região o melhor shopping possível. Temos o prazer de transformar aqui na segunda casa de todo mundo e no melhor investimento dos empresários. Vida longa ao Parnaíba Shopping”, conclui Marcelo Gurgel.
Comentários
Postar um comentário